Nascida em Bauru em 30 de dezembro de 1942 , formada médica em 1970 pela antiga FCMBB - Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu, atual UNESP.

Sobre mim

POÉTICA PROFÉTICA PESSOAL

 

Meus amados filhos e famílias,

Famílias de sangue e de escolha,

Queridos amigos especiais de ontem,

Amigos que conquistei e por eles fui conquistada,

Amigos passageiros, mas também amigos,

Companheiros de jornada,

 

GRAÇAS A VOCÊS SOU O QUE SOU AGORA

 

CONSTATAÇÃO

 

 

Vendo e sentindo minha vida pude ver o que fui e no que estava me tornando e não gostei do que percebi, senti e descobri.

Então precisei fazer uma viagem para dentro da minha floresta pessoal ainda sentindo muito medo para encontrar uma saída e tomar o rumo necessário para sair diferente e muito melhor do que era quando entrei.

Antes de adentrar na minha “mata” tive consciência do que precisava compreender entender e aceitar em mim; e do que precisava “matar” em mim, para reviver e renascer no mesmo lugar, mas com outra perspectiva.

Tive a coragem de identificar aspectos culturais, religiosos, pessoais, profissionais, sociais, que não gostei e que descrevo aqui.

Tenho a ousadia de pedir para você que optou por ler o que aqui escrevo que tenha também a coragem de identificar em si os mesmos aspectos ou aspectos semelhantes, para poder entender, compreender e assim encontrar a sua própria solução.

 

Encontrei muitos aspectos que não gostei, mas os mais importantes foram:

 

Inflexibilidade

Orgulho

Crenças e paradigmas inadequados

Rigidez

Resistência

Individualismo

Altivez

Superioridade

Incapacidade de aceitar opiniões diferentes

Prejulgamento e julgamento

Baixa autoestima

Egoísmo

Impaciência

Intolerância

 

A IDENTIFICAÇÃO DESTES ASPECTOS EM MIM E A MINHA DESCOBERTA DE MIM MESMA GEROU MINHA POÉTICA PROFÉTICA PESSOAL QUE COMPARTILHO AGORA COM VOCÊS PARA SE TORNAR TAMBÉM SUA PROPRIEDADE.

 

MÉRCIA LÚCIA

© 2020 by Daniel Moreira Hälbig whatsapp (55)1194201-6254

whatsapp (2).png